Base e blush

Olá docinhos!

Para o meu primeiro post no blog eu resolvi falar sobre os dois produtos de maquiagem que não podem faltar de jeito nenhum numa make, que são a base e o blush.

Para mim a base é muito importante, pois minha pele não é muito boa além de ser um pouco manchada. Por isso não posso sair de casa sem base, bbcream ou um protetor solar com uma corzinha. A minha base preferida é essa da Revlon, que tem uma cobertura de média a pesada e dura muito (muito mesmo!) na minha pele. Eu não uso ela todos os dias, mas é ótima e eu recomendo principalmente para sair à noite.

Revlon ColorStay
320 True Beige

O blush não pode faltar porque é ele que dá vida à pele. O melhor blush que eu já usei é esse da Natura. Ele tem a cor bem rosa e na minha pele fica ótimo, pois eu sou morena. Pra quem tem a pele mais clara tem que maneirar nas cores mais vivas. Eu adoro blush em tons de rosa e esse em especial pela sua longa duração (enquanto não lavar o rosto, ele não sai!).

Blush da Natura
Cor 03

E então meninas, gostaram das dicas? Não esqueçam de dizer o que acharam aqui embaixo e de curtir nossa página do Facebook!

Beijinhos,

Marina Lacerda

Doce Algodão Doce no Facebook

4 pensamentos sobre “Base e blush

O que achou?

